Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Espírito natalino encanta o centro de Feira de Santana

Feira de Santana foi tomada pelo clima natalino na noite desta segunda-feira (09/12). Arvores de Natal, Reis Magos, estrelas e cometas deram um lindo visual, as arvores e prédios públicos no centro da cidade. 

A instalação das luzes e decorações acenderam o espírito natalino na população. A decoração foi inaugurada, por volta das 19horas desta segunda, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, no estacionamento da Prefeitura.

O Passo Municipal teve os seus traços delineados por milhares de luzes de led e dezenas de laços e bolas natalinas. As arvores do estacionamento agora mostram suas lindas formas com as milhares de lâmpadas instaladas nos seus troncos.

Anjos e uma estrela gigante deram um novo visual ao canteiro central próximo a Praça Marcos Morais. Os três Reis Magos, a Virgem Maria como Meninos Jesus ao lado de uma arvore de Natal repleta de estrelas encantam o monumento Maria Quitéria. 

As equipes da empresa Ghia Engenharia, vencedora da licitação pública, responsável pela decoração começou os trabalhos no último sábado (07/12). Os serviços foram realizados na sacada da Prefeitura, Igreja Senhor dos Passos, Catedral de Santana, praças e avenidas de grande movimentação.


São diversidades de cores que estarão disponíveis para a apreciação da população no “Natal Encantado”, que começa nesta terça-feira (10/12). Com iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e também da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, haverá programação nas praças da Igreja Matriz, João Pedreira e de Alimentação, além do estacionamento da Prefeitura, Prefeitura e espaço Marcos Moraes.

Informações e fotos de Jorge Magalhães do www.correiofeirense.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário