Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

As luzes do Natal se acendem no centro de Feira

O clima de Natal começa a ganhar forma no município de Feira de Santana. A instalação de luzes e decoração elevam a beleza do centro da cidade e acende a luz do espírito natalino na população. Nesta segunda-feira, 9, o prefeito José Ronaldo de Carvalho irá inaugurar a iluminação, a partir das 18h30, no estacionamento da Prefeitura.

As equipes da empresa Ghia Engenharia, vencedora da licitação pública, responsável pela decoração começou os trabalhos no último sábado, 7. Os serviços estão sendo realizados na sacada da Prefeitura, Igrejas, praças e avenidas de grande movimentação.

São diversidades de cores que estarão disponíveis para a apreciação da população no Natal Encantado, que começa nesta terça-feira, 10. Com iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e também da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, haverá programação nas praças da Igreja Matriz, João Pedreira e de Alimentação, além do estacionamento da Prefeitura, Prefeitura e espaço Marcos Moraes.


A população também poderá conferir toda a programação, com datas e locais de apresentações das atrações através do site eletrônico: http://www.natalencantado2013.com.br/. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário