Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

José Ronaldo destaca anseios para 2014

A tarde desta segunda-feira (23/12) foi de avaliação dos trabalhos realizados pelo Governo Municipal de Feira de Santana durante o ano de 2013. O prefeito José Ronaldo de Carvalho concedeu entrevista para uma emissora de televisão e uma TV Web, fazendo um balanço das atividades da administração pública. Através de enquete, a população também opinou sobre o que foi feito.

A primeira entrevista foi concedida para a TV Subaé, no edifício do Hotel Atmosfera, na rua São Domingos – Capuchinhos. A matéria, que vai ao ar ainda nesta semana, após o Natal, vai abordar as realizações deste ano e trará novidades para os feirenses em relação a infra-estrutura do transporte e do trânsito, além de grandes obras no centro da cidade e nos bairros.

Já nos estúdios da emissora de TV Web, Caldeirão na TV (www.caldeiraodopaulao.com.br), o prefeito conversou ao vivo sobre a sua relação com a bancada governista na Câmara, os pacotes de obras que foram divulgados durante o ano e os empreendimentos que serão licitados e obras quwe já comecam no ano que vem - a exemplo do BRT (Bus Rapid Transit, na sigla em inglês) que teve contrato assinado com a Caixa Econômica Federal no último sábado, 21.

Anunciando mais intervenções nas grandes vias da cidade, como as passagens subterrâneas que serão feitas no cruzamento entre a avenida Maria Quitéria e Getúlio Vargas; e também entre a avenida João Durval e Presidente Dultra, José Ronaldo destacou o seu anseio para o próximo ano. “Vencemos as maiores dificuldades, que foi regularizar as contas do município. Agora em 2014 vamos realizar grandes obras, que vão mudar a realidade de nosso povo”.


Em uma enquete realizada pela emissora Caldeirão na TV, nas ruas da cidade, de 20 entrevistados, 19 avaliaram os primeiros 12 meses da administração como ótimo. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário