Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Casamento coletivo oficializa união de 319 casais

A troca do “sim” por 319 casais marcou a 11ª edição do casamento coletivo, realizado na manhã desta terça-feira (17/12), no espaço de eventos Estação da Música. A iniciativa do programa Família Cidadã é promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Poder Judiciário.

Ao observar muitos casais vestidos de noivos e já acompanhados de filhos, o prefeito José Ronaldo de Carvalho ressaltou a importância da iniciativa para concretizar o sonho da regularização do matrimônio. E agradeceu a participação da Justiça por abraçar a iniciativa.

O juiz Gustavo Silva Pequeno, da 1ª Vara da Família, ressaltou o desejo de ver os casamentos concretizados nesta terça-feira, 17, dando certo. E ressaltou aos presentes os deveres dos casais a partir da oficialização dos casamentos.

Durante a solenidade, além do prefeito e dos juízes, também estiveram compondo a mesa de cerimônia o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, o vereador Isaias de Diogo; o pastor Ronaldo Portugal, da Igreja Assembléia de Deus, e o diácono Gilberto, que fizeram a cerimônia religiosa ecumênica; o coordenador do evento, Carlos Leão; e Carlos Lacerda.

O momento especial para todos que participaram do casamento, com a realização do sonho de oficialização do matrimônio. E não poderia ser diferente para o casal Antônio Pereira Moreira, 56 anos, e Dilma de Jesus da Silva, 48 anos, juntos há 33 anos e já com uma filha e dois netos.


Os casamentos foram oficializados pelos juízes Gustavo Silva Pequeno, Anna Ruth Nunes Bispo, Geancarlos de Souza Almeida e Lisiane Souza Alves Duarte. Em seguida, os noivos partiram um bolo oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. (Ronaldo Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário