Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Humildes é campeão dos distritos

Dentro de casa deu a lógica. Jogando com o regulamento na mão, o time de Humildes empatou com a equipe da Matinha em 1 a 1 e levou o título da Copa Interdistrital. O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Humildes na manhã deste domingo, 8.

Com a vitória no primeiro jogo por 1 a 0, o time de Humildes jogava pelo empate para ficar com a taça de campeão. Precisando do resultado a equipe da Matinha foi para cima e no segundo tempo abriu o placar com gol de Roberto. Empurrado pela torcida, Humildes empatou o placar com Juandson.

O apitou final não segurou o grito da torcida, que em casa fez a festa. Orgulhosa da equipe, que venceu a competição sem perder nenhum jogo, ele lotaram as arquibancadas para incentivar os jogadores que foram a campo.

O capitão do time recebeu a taça das mãos do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista. Também receberam a premiação os artilheiros Bruno Peixoto (Humildes) e Roberto Pereira (Matinha).

A partida contou com a presença do secretário de Agricultura, Ozeny Moraes; o deputado estadual, Targino Machado; e o jogador campeão brasileiro pelo Bahia, Edinho Jacaré.


O estádio Joia da Princesa será o palco da grande Recopa dos Campeões no próximo domingo, 8, a partir das 10h. O time de Humildes enfrenta o campeão da Copa de Bairro, a equipe de Vila Verde. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário