Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Anunciadas obras para Centro de Abastecimento

O ano da graça de 2014 vai ser de transformações no Centro de Abastecimento, maior entreposto comercial do interior do Nordeste. O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou, durante as comemorações pela passagem do Dia de Santa Bárbara, uma série de obras que beneficiarão o local e que serão realizadas ao longo do próximo ano.

Uma delas é a reforma do Galpão da Carne, que vai ser adequado às determinações do Ministério da Agricultura e Abastecimento, no tocante à comercialização da carne e seus derivados. “Além de um novo piso, os boxes serão estruturados para que recebam os balcões frigoríficos”. A licitação deve acontecer brevemente.

Ele também anunciou que o Centro de Abastecimento vai ganhar uma unidade do CAPS (Centro de Assistência Psicossocial), com atendimento direcionado exclusivamente para o pessoal que trabalha no entreposto. De acordo com o prefeito, o Restaurante Popular vai ser reaberto no primeiro semestre de 2014. A Prefeitura vai fazer a reforma exigida pela Vigilância Sanitária.

Outra obra importante é a passarela que vai ligar o entreposto à Estação Central de Transbordo, do outro lado da rua Olímpio Vital. José Ronaldo também anunciou que a área do artesanato vai passar por reestruturação, bem como existe projeto para a construção de um novo galpão em local próximo. Nos quase 40 anos de história, o Centro ganhou apenas um galpão, construído na gestão passada de José Ronaldo.


“O próximo ano vai ser muito fértil para o Centro de Abastecimento, em termos de obras e iniciativas que vão melhorar a comercialização e a convivência no local”, afirmou José Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário