Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Coral Mãe dos Humildes encanta plateia

Os alunos da Escola Municipal Valdemira Alves Brito foram os primeiros a chegar. Aos poucos, uma plateia de estudantes, aposentados, comerciantes e pessoas que foram às compras no centro da cidade estava formada para assistir mais uma atração do Natal Encantado, na manhã desta quinta-feira, 12, no estacionamento da Prefeitura.

O Coral da Escola Mãe dos Humildes atraiu a atenção, sobretudo das crianças. Os olhares se voltaram para uma mesma direção: o palco. E foi daí que músicas tão conhecidas nesta época do ano foram cantadas.

Vestidos de papai e mamãe noel, os músicos mirins cantaram “Lindo Natal”, “Maria e o Anjo”, “Reis Magos”, “Vamos Todos Celebrar”, “Quero ver você não chorar” e “Sim, É Natal”.

Foram canções que retratam o verdadeiro sentido da época. “Esta é uma oportunidade de mostrar para as crianças que o Natal não se resume apenas à figura do papai noel. Mas despertar nelas, de uma forma diferente, o sentimento de amar o próximo e de respeitá-lo”, disse a professora Márcia Crispina.


Durante a apresentação musical, alguns integrantes do coral encenaram o nascimento de Jesus Cristo. Os três Reis Magos, José, Maria, o Anjo e os três pastores também estiveram representados nas vestimentas. (Renata Leite)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário