Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Getúlio Vargas lotada de crianças

Diversão foi a palavra de ordem neste domingo, 8, na avenida Getúlio Vargas. Com a presença de muitas crianças, a terceira edição do Domingo de Lazer, comprovou o sucesso da iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A estrutura foi montada na frente da Prefeitura.

Touro mecânico, trenzinho, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e diversos jogos fizeram a festa da criançada. As guloseimas – pipoca, algodão doce, balas e pirulitos – também contribuíram para alegria de todos. A animação ficou por conta do palhaço Albertão e suas brincadeiras.

O prefeito José Ronaldo acompanhou a programação durante a manhã e ficou feliz ao ver que o projeto está levando lazer para quem mais precisa. “Era um desejo realizar um projeto como esse. Proporcionar lazer para a população feirense”.

Para os pais as atividades envolveram cuidados com saúde – teste de glicemia e aferição de pressão -, além da apresentação musical com o cantor Fernando Oliveira.

O evento contou com a parceria das Secretarias de Saúde, Comunicação, Transporte e Trânsito e o apoio da Guarda Municipal. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário