Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Performance circense, presépio vivo, música e dança

A programação do Natal Encantado será marcada pela diversidade nesta quinta-feira, 12. Às 10h, no Estacionamento da Prefeitura, acontece a apresentação do Coral da Escola Mãe dos Humildes. No mesmo horário artistas do Circo Barcelona apresenta uma performance na Praça Gilson Pereira.

Às 16h será a vez do Coral do Colégio Padre Ovídio e Coral Igreja Batista Central, no Estacionamento da Prefeitura. O Grupo Teatral Renascer levará para a Praça Gilson Pereira o Presépio Vivo.

No Espaço Marcus Moraes, o Grupo de Câmara do CUCA (Centro Universitário Cultura e Arte) se apresentará para o público também a partir das 16h. Em seguida acontecerá o concerto de Jazz, com Leno Peixoto e Banda. 

O ritmo do chorinho promete animar a Praça de Alimentação da Getúlio Vargas, com o show do Grupo Amigos do Aruá, às 18h.


À noite, às 19h, será apresentado o espetáculo de dança Boi Gira Bumbá e A Lua pra Gonzaga, pela Escola de Dança da FUNCEB (Fundação Cultural do Estado da Bahia), na Praça Padre Ovídio (Praça da Matriz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário