Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fiscalização está sendo feita diariamente

Automóveis e motocicletas flagrados na manhã desta sexta-feira (06/12), em fila dupla ou estacionados em vagas destinadas a idosos ou a deficientes foram apreendidos e rebocados para o pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito. Além da multa, os donos dos veículos terão que pagar o valor cobrado pelo reboque e ganha alguns pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, disse que este tipo de fiscalização está sendo feita diariamente nas ruas do centro de Feira de Santana e não tem prazo para ser encerrada. “A fila dupla é maléfica para o trânsito e as vagas especiais devem ser ocupadas por quem é de direito”.

Nos últimos dias dezenas de veículos – entre carro e motos, foram apreendidos com base nestas infrações. Não foram poucos os motoristas flagrados com a CNH vencida ou sem habilitação, ou a documentação do veículo atrasada. “Todos foram levados para a garagem e aqueles que estavam irregulares foram orientados para que se legalizassem”.


“Estamos em um período quando tradicionalmente a quantidade de pessoas e de veículos aumenta em nossas ruas centrais. Daí a necessidade de uma fiscalização mais intensa e que cubra, em horários alternados, todas as ruas e avenidas”. Para o secretário, as fiscalizações são necessárias porque uma minoria não pode prejudicar a maioria. O superintendente municipal de trânsito, Francisco Júnior, também participa das fiscalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário