Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Turma do circo alegra manhã de segunda-feira do feirense

O palhaço Fura-Fura e a turma do Circo Barcelona fizeram a alegria da manhã desta segunda-feira (23/12), de muitos feirenses na Praça J. Pedreira, em frente ao Mercado de Arte Popular. A Performance Circense faz parte do Natal Encantado, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Marcando o último dia de apresentações, o grupo contou com a participação popular. A interação com o público através de brincadeiras, pegadinhas e aplausos foi constante. As pessoas se acomodaram nos bancos da praça e ao redor do palco, além dos olhares curiosos dos transeuntes e motoristas.

Equilibristas, malabaristas, trapezistas e palhaços diversificaram nas apresentações. O equilibrista deixou os expectadores de “boca aberta” ao equilibrar uma criança sentada em uma haste somente com a força de seu queixo. Já o trapezista de apenas oito anos mostrou mobilidade e agilidade em sua performance.


A programação do Natal Encantado se encerra nesta segunda-feira, 23. Ainda dá tempo de acompanhar as últimas atrações. Para saber mais sobre os locais e horários basta acessar o endereço eletrônico: http://www.natalencantado2013.com.br/. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário