Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Coral do IRDEB encanta feirenses

Olhos atentos e expressões de encantamento. Os feirenses que circulavam pelo centro comercial no final da tarde desta terça-feira, 10, puderam apreciar a apresentação do Coral da IRDEB (Instituição de Radiodifusão Educativa da Bahia). O evento, que foi realizado no estacionamento da Prefeitura, marcou o início da programação do Natal Encantada, promovido pelo Governo Municipal.

Sob o comando do maestro Magno Aguiar, os 16 componentes do coral diversificaram em seu repertório. Envolvendo músicas referentes ao Natal e também clássicos da MPB e Bossa Nova, a apresentação encantou aos presentes.

Para o público, formado por pessoas que estavam circulando, saindo do trabalho e crianças e adolescentes voltando da escola, a apresentação foi aprovada. “É uma beleza ouvir essa música, trazendo o espírito do Natal para o coração de todos nós”, declarou a dona de casa, Joselita Mendes.


Mais apresentações serão realizadas durante os dias 10 e 23 de dezembro em diversas praças e espaços públicos da cidade. Para conferir a programação, a população pode acessar o endereço eletrônico: http://www.natalencantado2013.com.br. (Filipe Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário